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Perguntas Frequentes

  • Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento.

  • É possível comprar por telefone?

    Sim, disponibilizamos nosso Televendas. Ao ligar, tenha em mãos seu CPF, o (s) nome (s) e código (s) de referência do (s) produto (s).

     

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em 'Meus Pedidos', na parte superior direita do site e faça o login.

  • Como eu faço para alterar meu e-mail/senha?

    Para alterar o seu e-mail ou senha, clique aqui, faça o login e altere em dados de acesso e na parte inferior da tela. Após a alteração, clique em 'Continuar'.

    Caso tenha esquecido a sua senha, basta acessar o link login. Digite seu e-mail, CPF ou CNPJ e clique em “Esqueci minha senha”. 

    Você receberá uma nova senha em seu e-mail de cadastro.

  • Como alterar os dados de cadastro?

    Para alterar seus dados, clique aqui, faça o login e altere seus dados de cadastro.