Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”. No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens da compra, como uma das opções de pagamento. Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo do valor total do pedido!

    Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor:

    • Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.
    • Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença e então concluir a compra.
    • Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.

    Na página 'Meus pedidos', opção “Meus Vales” é possível ver quais os pedidos que tiveram o vale como forma de pagamento, com o detalhamento do valor utilizado e o saldo atual.

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras:

    Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Após confirmação de pagamento a sua compra é liberada em até 72h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

    Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação que nós enviamos, você tem acesso ao link e consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

    Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$59,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

     

  • Para comprar, tenho que me cadastrar no site?

    Sim, é fundamental. Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos, de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras online. Você pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site.

    Ficará sabendo das pré-vendas, promoções e novidades do site.

  • Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

    Não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

    No caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

  • Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

    Para resgatar seus dados de acesso, clique aqui, informe o e-mail com que se cadastrou na loja e receba sua senha por e-mail. Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

  • Como realizar compra com vale compras?

    O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”. No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens da compra, como uma das opções de pagamento. Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo do valor total do pedido!

    Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor:

    • Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.
    • Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença e então concluir a compra.
    • Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.

    Na página 'Meus pedidos', opção “Meus Vales” é possível ver quais os pedidos que tiveram o vale como forma de pagamento, com o detalhamento do valor utilizado e o saldo atual.

  • Como me cadastrar no site?

    Para se cadastrar acesse o 'Entrar' no topo da página e inclua seus dados. Desta forma, além de poder realizar suas compras com maior rapidez, você receberá nossas comunicações, com ofertas e promoções.