Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.
Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.
Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.
Caso o produto não tenha servido ou não seja como imaginou, você pode solicitar a troca através do site em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para adquirir um novo item com alteração na cor ou tamanho, ou ainda, um vale-compra no valor do produto.
Você pode solicitar a devolução por defeito dos seus produtos em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias “Relógios”, “Underwear” e “Óculos”, que possuem o prazo de até 30 dias corridos.
Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 5 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.
Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis, exclusivamente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.
Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.
A troca pode estar indisponível nessas situações:
Se essas situações não correspondem ao seu caso e, mesmo assim, você não consegue solicitar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Claro! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Loja Oficial da NFL.
Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural.
Troca personalizados: você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Para troca entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Troca de Kits: Kits podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento, para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto, para que você adquira um novo item em nosso site.
A validade do vale-compra é de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.
A troca pode ser realizada pelo mesmo item mudando cor ou tamanho, ou pelo vale compras, caso tenha interesse em outro item no site.
Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira: