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Perguntas Frequentes

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

    O cancelamento do pedido com o pagamento confirmado, pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento, para isso verifique os nossos canais disponíveis no rodapé ou diretamente em seu cadastro via desktop, ou mobile, em 'Meus Pedidos', clicando no botão 'Cancelar pedido'.

    Em caso de cancelamento de vale-compra, após ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento.

  • Qual o prazo para a troca do produto?

    Caso o produto não tenha servido ou não seja como imaginou, você pode solicitar a troca através do site em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para adquirir um novo item com alteração na cor ou tamanho, ou ainda, um vale-compra no valor do produto.

    Você pode solicitar a devolução por defeito dos seus produtos em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias “Relógios”, “Underwear” e “Óculos”, que possuem o prazo de até 30 dias corridos.

    Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

  • Em quanto tempo eu posso cancelar meu pedido?

    O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

    Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 5 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

    Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

    Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis, exclusivamente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

  • Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?

    Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

     

    Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.

  • Ao tentar trocar o produto, aparece como “troca indisponível”. Por quê?

    A troca pode estar indisponível nessas situações:

    • O produto ainda não foi entregue;
    • Já passou do prazo de troca.

    Se essas situações não correspondem ao seu caso e, mesmo assim, você não consegue solicitar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • Posso solicitar a troca de um produto?

    Claro! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Loja Oficial da NFL.

  • Quais são as regras gerais para troca?

    Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural.

  • Posso trocar um produto personalizado ou um Kit?

    Troca personalizados: você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Para troca entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

    Troca de Kits: Kits podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento, para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • O que é um vale-compra?

    O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto, para que você adquira um novo item em nosso site.

    A validade do vale-compra é de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

  • Como fazer uma troca?

    A troca pode ser realizada pelo mesmo item mudando cor ou tamanho, ou pelo vale compras, caso tenha interesse em outro item no site.

    Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira:

    1. Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.
    2. Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.
    3. Depois, é só finalizar a troca e aguardar o e-mail com o código de postagem e outras orientações. Veja as regras gerais.
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