Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Primeiro, verifique se a data não está no prazo de entrega previsto, acessando 'Meus Pedidos', onde você pode ver todos os status da compra.

    Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

    Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

    Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

    São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido, não recusaram o recebimento.

    As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

    Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

    O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da data prevista para a entrega.

  • Qual o horário de entrega do meu pedido?

    As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

    Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página 'Meus endereços'.

  • A NFL entregas aos finais de semana e feriados?

    Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

    Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em 'Comprar'.

    Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

    Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

  • Posso agendar minha entrega?

    O agendamento de entrega será realizado conforme os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. Válida exclusivamente para o estado de São Paulo.

  • Moro em edifício, posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

    Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. É só clicar em 'Meus Pedidos' para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.

    Para isso, clique na seta ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.

    Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone 'Pedido em separação'.

    Ah! Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    Primeiro, verifique se a data não está no prazo de entrega previsto, acessando 'Meus Pedidos', onde você pode ver todos os status da compra.

    Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

    Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

    Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

    São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido, não recusaram o recebimento.

    As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

    Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

    O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da data prevista para a entrega.

  • A loja realiza entregas internacionais?

    Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.