Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Disponibilizamos diferentes canais de atendimento, que estão à sua disposição das 08h às 20h, segunda a sábado, exceto domingo e feriados, veja nossos canais de atendimento na parte de baixo da página.

  • Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

    Nossa Central de Relacionamento funciona das 08h às 20h, segunda a sábado, exceto domingo e feriados.

  • Os produtos vendidos são originais/oficiais?

    Todos os produtos que nós comercializamos são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.

  • Como fazer para personalizar um produto?

    Produtos com disponibilidade de personalização terão a opção “Personalize sua Camisa”, para você escolher nome e/ou número. 

    É importante que você confira as informações digitadas, antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

  • Quais são os telefones e e-mails para contato com os fornecedores?

    As informações sobre os fornecedores dos nossos produtos estão em nosso site no campo descrição na página do produto. 

    Caso você não encontre estas informações, por favor, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, que teremos o imenso prazer em ajudá-lo.

  • Existem promoções em que eu não pago o Frete?

    Sim, oferecemos frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais. Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP.

  • Como faço para entrar em contato com a loja?

    Disponibilizamos diferentes canais de atendimento, que estão à sua disposição das 08h às 20h, segunda a sábado, exceto domingo e feriados, veja nossos canais de atendimento na parte de baixo da página.

  • Como consigo informações sobre os produtos a venda no site?

    Para obter qualquer informação sobre o(s) produto(s), basta acessá-lo(s) e observar o campo “Características”, na parte inferior da tela.

  • Como comprar produtos em pré-venda?

    Oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

    A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site. Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra. A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.