Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Você pode trocar os produtos fornecidos pela Loja NFL em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido. Para as categorias e produtos listados abaixo o prazo é de 7 dias corridos:

    Produtos vendidos por Lojistas Parceiros (Marketplace) - Produtos das categorias: Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Relógios e Underwear.

    Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Como usar meu cupom de desconto?

    Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.

  • A NFL envia e-mails promocionais?

    Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais.

    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por e-mail ofertas e novidades”.

    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Informações sobre Danfe e Nota Fiscal Eletrônica

    O DANFE é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue junto com a mercadoria.

    Em caso de devolução do produto para troca ou cancelamento, você pode anexar a própria Danfe, ao devolver o produto. 

     

  • Como os dados dos clientes são tratados pela NFL?

    Aqui, todas as informações dos nossos clientes são sigilosas. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra, por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada clicando aqui.

    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • A ligação é gravada?

    Nossas ligações são gravadas para que possamos registrar o conteúdo da sua solicitação e confirmar qual foi a solução que apresentamos a você. Isto vale também para o atendimento via chat e e-mail.

    Esta gravação poderá ser utilizada para:

    ◾ Evidenciar a realização deste atendimento;

    ◾ Registrar o conteúdo de sua solicitação;

    ◾ Atestar a resposta fornecida pela Loja NFL;

    ◾ Contribuir com constantes melhorias em nossos serviços de atendimento.

    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Quais direitos eu tenho sobre minhas informações?

    A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) trouxe diversos direitos aos clientes da Loja NFL.

    Para obter mais informações sobre quais são estes direitos, entender como e porque seus dados pessoais são coletados e como vamos manter estes dados seguros, indicamos a leitura do aviso externo de privacidade. Para acessar, é só clicar aqui.

    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Como eu solicito meus dados pessoais?

    Qualquer solicitação relacionada a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ou relacionada aos seus dados pessoais poderá ser feita por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Eu posso solicitar a exclusão dos meus dados?

    Sim, é possível. 

    A solicitação de exclusão dos seus dados em nossa plataforma poderá ser feita por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • É seguro digitar meus dados pessoais e bancários na NFL?

    É sim! 🔐. 

    Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais. 

    Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site. Para conhecer nossa política de privacidade, acesse aqui.

  • Como identificar um e-mail falso?

    Não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Loja NFL. 

    Os e-mails enviados pela Loja NFL direcionam para os seguintes endereços: www.lojanfl.com ou www.lojanfl.com.br

    Nós enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja. Nunca solicitamos sua senha por e-mail, sms ou telefone. Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato pelo e-mail privacidade@netshoes.com.br

  • Ver mais artigos...