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Perguntas Frequentes

  • Caso o produto não tenha servido ou não seja como imaginou, você pode solicitar a troca através do site em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para adquirir um novo item com alteração na cor ou tamanho, ou ainda, um vale-compra no valor do produto.

    Você pode solicitar a devolução por defeito dos seus produtos em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias “Relógios”, “Underwear” e “Óculos”, que possuem o prazo de até 30 dias corridos.

    Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

  • O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 2 dias úteis para aprovação da devolução dos valores para produtos vendidos e entregues pela NFL e de até 5 dias úteis para lojistas parceiros.

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

    🧾 Boleto Bancário: Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

  • Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis para produtos vendidos e entregues pela NFL. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

     

    👉 Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.

  • A troca pode estar indisponível nessas situações:

    • O produto ainda não foi entregue;
    • Já passou do prazo de troca.

    Se essas situações não correspondem ao seu caso e, mesmo assim, você não consegue solicitar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • Claro! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Loja Oficial da NFL.

  • Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural.

  • Troca personalizados: você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Para troca entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

    Troca de Kits: Kits podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento, para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto, para que você adquira um novo item em nosso site.

    A validade do vale-compra é de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

  • A troca pode ser realizada pelo mesmo item mudando cor ou tamanho, ou pelo vale compras, caso tenha interesse em outro item no site.

    Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira:

    1. Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.
    2. Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.
    3. Depois, é só finalizar a troca e aguardar o e-mail com o código de postagem e outras orientações. Veja as regras gerais.
  • Aqui a primeira troca do produto é por nossa conta, você só precisa aguardar o código de postagem no e-mail do cadastro após realizar a troca para poder enviar o produto para gente através dos Correios. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

    Para enviar é só seguir estes passos:

    Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente

    Manuais: coloque com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

    Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

    Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, clicando aqui.

    Você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem, depois é só levar o produto uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios e enviar para gente.

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

    O cancelamento do pedido com o pagamento confirmado, pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento, para isso verifique os nossos canais disponíveis no rodapé ou diretamente em seu cadastro via desktop, ou mobile, em 'Meus Pedidos', clicando no botão 'Cancelar pedido'.

    Em caso de cancelamento de vale-compra, após ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento.

  • Após realizar o login, acesse a página “Trocas” para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do pedido, onde você pode conferir a troca solicitada, a chegada para análise no estoque e o envio do novo item ou ativação do vale-compra.

    Se você optou pela troca por outro item, o link “Rastrear entrega” será habilitado logo abaixo de “Pedido em separação”, para que possa acompanhar a entrega no endereço cadastrado.