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Perguntas Frequentes

  • O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Qual o prazo para a troca do produto?

    Caso o produto não tenha servido ou não seja como imaginou, você pode solicitar a troca através do site em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para adquirir um novo item com alteração na cor ou tamanho, ou ainda, um vale-compra no valor do produto.

    Você pode solicitar a devolução por defeito dos seus produtos em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias “Relógios”, “Underwear” e “Óculos”, que possuem o prazo de até 30 dias corridos.

    Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

  • Em quanto tempo eu posso cancelar meu pedido?

    O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

    Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 2 dias úteis para aprovação da devolução dos valores para produtos vendidos e entregues pela NFL e de até 5 dias úteis para lojistas parceiros.

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

    💰 Pix: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix, em até 1 dia útil, após a conclusão do cancelamento.

  • Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?

    Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis para produtos vendidos e entregues pela NFL. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

     

    👉 Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.

  • Ao tentar trocar o produto, aparece como “troca indisponível”. Por quê?

    A troca pode estar indisponível nessas situações:

    • O produto ainda não foi entregue;
    • Já passou do prazo de troca.

    Se essas situações não correspondem ao seu caso e, mesmo assim, você não consegue solicitar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • Posso solicitar a troca de um produto?

    Claro! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Loja Oficial da NFL.

  • Quais são as regras gerais para troca?

    Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural.

  • Posso trocar um produto personalizado ou um Kit?

    Troca personalizados: você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Para troca entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

    Troca de Kits: Kits podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento, para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • O que é um vale-compra?

    O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto, para que você adquira um novo item em nosso site.

    A validade do vale-compra é de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

  • Como fazer uma troca?

    A troca pode ser realizada pelo mesmo item mudando cor ou tamanho, ou pelo vale compras, caso tenha interesse em outro item no site.

    Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira:

    1. Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.
    2. Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.
    3. Depois, é só finalizar a troca e aguardar o e-mail com o código de postagem e outras orientações. Veja as regras gerais.
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