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Perguntas Frequentes

  • Claro! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Loja Oficial da NFL.

  • Caso o produto não tenha servido ou não seja como imaginou, você pode solicitar a troca através do site em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para adquirir um novo item com alteração na cor ou tamanho, ou ainda, um vale-compra no valor do produto.

    Você pode solicitar a devolução por defeito dos seus produtos em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias “Relógios”, “Underwear” e “Óculos”, que possuem o prazo de até 30 dias corridos.

    Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

  • O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Após a solicitação de cancelamento e chegada do pedido no estoque, será realizada uma análise de até 2 dias úteis. Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na em até 7 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído.


    💰 Pix: Após a conclusão do cancelamento, a restituição acontece em até 2 dias úteis na mesma conta que você usou para fazer o pix.

     

    📌 Observação: Pedidos pagos com vale-compras são reembolsados exclusivamente por meio da emissão de um novo vale. Nesses casos, não é possível restituir a quantia em conta bancária ou estorno no cartão de crédito.

  • Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis para produtos vendidos e entregues pela NFL. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

     

    👉 Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.

  • A troca pode estar indisponível nessas situações:

    • O produto ainda não foi entregue;
    • Já passou do prazo de troca.

    Se essas situações não correspondem ao seu caso e, mesmo assim, você não consegue solicitar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • ✅ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

     

    O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

     

     O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

     

    Não nos responsabilizamos por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

     

    ⚠️ O valor pago referente a embalagem de presente não é reembolsável em casos de troca e devolução.

     

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Magalu, Magalu Oficial, Adidas, Asics, Puma Oficial, Futfanatics, Fila, Fila Brasil, New Balance, New Balance Oficial, Lacoste, Umbro, Loja Oficial Umbro, Loja Oficial JBL, Pegada, Osure, Sportnow e roupas íntimas, não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

     

    📢 Para produtos da marca Adidas e Nike: se o produto apresentar problemas com cola, costura, tecido ou dores nos pés com o uso, consideramos possíveis defeitos de fabricação. Para esses casos, é necessária uma análise do produto para comprovação do defeito. Para isso, entre em contato com a central de atendimento, nos canais listados no fim dessa página.

  • Você pode solicitar a troca, reembolso ou vale-compras de um produto personalizado apenas se ele apresentar defeito, a solicitação deve ser feita em até 90 dias após o recebimento. Não aceitamos trocas ou devoluções por insatisfação.

    Se o produto estiver dentro das condições mencionadas, você pode realizar a solicitação das seguintes formas:

    ➡️ Defeito identificado em até 30 dias: Solicite a troca, reembolso ou vale-compras diretamente no seu cadastro. Clique aqui para acessar seus pedidos, selecione o produto e clique em "SOLICITAR TROCA".

    ➡️ Defeito identificado entre 30 e 90 dias: Entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais listados no final desta página.

  • 💰 O vale-compra é uma opção de troca que, após a devolução do produto, ativa um crédito em seu cadastro para ser utilizado em novas compras.

    O crédito pode ser visualizado na página Vales em seu cadastro, nela você pode consultar o valor inicial do vale, o saldo atual e a data de validade.

     

    ➡️ A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizá-lo. Após esse prazo, o vale expira e não pode ser reativado.

     

    ➡️ O crédito pode ser utilizado de forma integral, em uma única compra, ou de forma parcial, em várias compras. Ao consumir parte do vale-compras em um pedido, o valor do saldo restante segue disponível para uso.

     

    ➡️ Se optar por cancelar o vale para receber o reembolso, a solicitação poderá ser feita em até 60 dias após a ativação e apenas se nenhum valor do saldo tiver sido utilizado. 

     

    ➡️ Se o vale-compras já foi parcialmente usado em uma nova compra, não é possível solicitar o reembolso do restante do valor, o saldo permanecerá ativo em seu cadastro.

  • Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:

     

    1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”;

     

    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada;


    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.

     

    Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item no site.

     

    📌 O vale-compras permanecerá ativo durante 1 ano e não poderá ser reativado após esse prazo. Se mudar de ideia, é possível cancelar o vale em até 60 dias após a ativação, desde que o saldo não tenha sido utilizado.

     

    ⚠️ Importante: Se o produto devolvido apresentar sinais de mau uso, as lojas parceiras se reservam ao direito de recusar a devolução. Nesse caso, o item será devolvido para o seu endereço cadastrado e o reembolso ou troca não será processado.

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